COMO FAZER UMA COMPRA NA LOJA ONLINE DA OZEAN?

 

Comprar na loja online OZEAN é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar a peça que procura, tornando uma experiência dinâmica e ainda mais real.
Existem três maneiras que você pode encontrar os produtos: pelo Menu, pela Busca e pelos destaques da Home. 

O QUE SIGNIFICA PRÉ VENDA?

 

Os produtos que estão da pré venda estão em fabricação e podem demorar até 10 dias úteis para serem enviados podendo ser enviado antes. 

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

 

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios, PAC ou SEDEX). A partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário, contamos com até 2 dias úteis para despacho do produto. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, em caso de dia útil, serão despachadas em até 2 dias úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até 2 dias úteis subsequentes

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
 

QUAL É O VALOR DO FRETE?

 

Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

 

As formas de pagamentos são via pix, cartão de crédito ( consultar parcelas) ou boleto bancário 

COM QUAL CARTÃO DE CRÉDITO EU POSSO PAGAR AS MINHAS COMPRAS?

 

Na loja online OZEAN, você pode pagar suas compras através dos cartões (Visa, Mastercard, Amex, Diners, ELO e Hipercard). Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. 

Lembrete!


O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à OZEAN a responsabilidade pela não aprovação.

POSSO PAGAR COM BOLETO BANCÁRIO?

 

Esta opção gera um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

Importante!
Após a finalização do seu pedido, será gerado boleto bancário, no formato pdf. O boleto não será enviado de forma física para o endereço do consumidor. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para possibilitar a correta geração do arquivo de boleto para pagamento.

A data de vencimento do Boleto é de 3 (três) dias corridos após o fechamento do pedido. Caso o boleto não seja pago dentro dos 3 (três) dias, seu pedido será cancelado, pois o boleto deixa de ser válido após a data de vencimento.

Para exibição do seu boleto novamente, utilize o menu "Meus Pedidos".

 

POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

 

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online em até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado. Para tanto, basta que o usuário nos contate através de um dos nossos canais da Central de Atendimento para solicitar troca, informando a peça adquirida (a ser trocada), bem como a que deseja, desde que esteja disponível para venda.

 

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e da lei do Ecommerce (Decreto Federal nº 6.523), é resguardado ao consumidor o exercício de seu direito de arrependimento, podendo devolver um ou mais itens adquiridos em até 7 dias contados do seu recebimento, desde que o(s) produto(s) esteja(m) acompanhado(s) da respectiva etiqueta afixada, bem como dos acessórios que lhe integrem, não podendo as peças terem sido usadas e/ou lavadas. Para tanto, basta que o usuário nos contate através de um dos nossos canais da Central de Atendimento para solicitar troca, informando a peça adquirida (a ser trocada), bem como a que deseja, desde que esteja disponível para venda.

 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

ATENÇÃO: OZEAN encontra-se enquadrada como loja online, diante disso, a partir do momento em que se é solicitado que seja feita retirada do produto na residência dos responsáveis pelo CNPJ, o tempo estabelecido de 7 dias para a troca ou devolução começa a entrar em vigor, uma vez que o produto foi deixado no local escolhido pelo consumidor, sendo ele o responsável pelo tempo em que será realizada a  retirada.

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

 

- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected].

- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

- O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

COMO SÃO ENTREGUES OS PRODUTOS?

 

Os produtos são entregues via Correios. Caso, a entrega for em Recife ou em Olinda, tem-se a possibilidade em entregar gratuitamente nos shops dessas cidades mensionadas mas é necessário entrar em contato cm a OZEAN para combinal o horario e local.. 

 

POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

 

Sim, pedidos em caminhados via correios possuem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

 

VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?

 

Não, por enquantos somos apenas online! Mas quem sabe no futuro! haha 

COMO SEI QUANDO MEU PEDIDO FOI APROVADO?

 

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail