PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO.

 

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do e-mail [email protected] . Aceitamos trocas por qualquer motivo com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, a OZEAN se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete para fazer a troca do produto. A cliente se isentará do pagamento do frete, caso prefira deixar o produto em um dos nossos centros de distribuição.

 

Os produtos fora do prazo determinado ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

  • Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;

  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente,  embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni;

  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

Para devoluções, é preciso que seja solicitada em até 7 dias corridos após a compra.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.  Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição OZEAN, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.  Caso não atenda às regras citadas acima, a OZEAN se reserva ao direito de não aceitar a devolução. É preciso informar qual o defeito apresentado pelo produto no momento de solicitação de devolução, sendo este o motivo da mesma.

Fiquem atentas a tamanhos, modelos, e detalhes do produto. Uma vez que a justificativa da troca não seja "defeito de fábrica", os custos de um novo envio ou entrega, sendo ela presencial ou a distância, será totalmente do cliente. 

TROCAS:

  • A peça deverá esta etiquetada e com todos os acessórios e aviamentos de fábrica.

  • Deverá estar embalada adequadamente, de preferência com a embalagem original. 

  • Em hipótese alguma a peça deverá ter sido lavada.

  • Não poderá ter marcas de uso. (Ex: marcas, manchas, odores e etc..)

  • Não trocamos peças brancas e nem promocionais.

  •  A troca só poderá ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

 

DEVOLUÇÕES:

 

  • Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição OZEAN, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.

  • Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido.

Cartão – a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

Boleto – Estorno através de depósito em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.

 

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

 

  • Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.

  • Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

 

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

 

ATRASO NA ENTREGA

 

Lembramos que seu pedido somente estará disponível para envio após a confirmação do pagamento, seja pela administradora do cartão de crédito ou débito, seja pela instituição financeira quando o meio de pagamento eleito houver sido o boleto bancário. Somente a partir de tal confirmação é que se inicia a contagem do prazo de entrega estipulado no ato da compra.

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail [email protected].